Temos soluções Completas para diversos segmentos comerciais.

Conheça o sistema ideal para lojas do varejo, distribuidoras, prestadores de serviços e pequenas indústria de transformação, que vai te ajudar no gerenciamento dos seus processos de venda, compras, logístico, faturamento, emissão de documentos fiscais, compras, consignação, gestão financeira, conciliação bancaria e muito mais com agilidade, praticidade e segurança.

Dinâmicos
ERP

Temos o software ideal para a gestão de sua empresa. Venha organizar e simplificar o processo de gerenciamento. Com todos os módulos integrados.
Nosso sistema foi desenvolvido para empresários que querem gerir seu negócio de forma segura, prática e eficiente, proporcionando informações essenciais e exatas, aumentando a assertividade na tomada de decisões.
O sistema possui interface moderna, intuitiva e de fácil operação, não sendo necessário alto conhecimento para seu uso. 

Automação comercial para seu dia-a-dia!

É um sistema para loja moderno, para atender varejo e serviços em geral, totalmente multi-empresas e multi-filiais, com possibilidade de utilização na nuvem (cloud based datacenter) e com vários níveis de perfis de acesso. Pode ter a interface visual totalmente customizada para sua identificação visual.

O Dinâmicos ERP é dividido em 2 sistemas: Administrativo e Frente de Caixa (PDV). Totalmente Integrado com os módulos, e-commerce, Força de vendas, Franchising, Beauty e Logística.

Funcionalidades

  • Cadastro de pessoas (clientes, fornecedores, transportadoras, funcionário)
  • Emissão de Documentos fiscais NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) + NFC-e (Cupom Fiscal Eletrônico) + NFS-e (Nota Fiscal de Serviços Eletrônica) + MDF-e (Manifesto Eletrônico de documentos Fiscais)
  • Gerenciamento comercial ( Pedidos, Orçamento, Consignações, Pré vendas, Ordem de serviços)
  • Controle de vale crédito e programa de fidelidade
  • Configurações de regras fiscais
  • Gerenciamento de caixa com abertura e fechamento de caixa + sangria e suprimento
  • Gerenciamento logístico: cadastro de produtos, devoluções de vendas, gerenciamento de estoque, ordens de compra e ordem de produção básica
  • Desdobramento e desmembramento de produtos
  • Impressão de etiquetas
  • Gerenciamento de controle por usuário
  • Integração com diversas balanças
  • Gestão financeira: controle de documentos a pagar e a receber, movimento bancário, fluxo de caixa e emissão de boletos (Conciliação bancária automática para boletos emitidos no Mordebank)
  • Envio de arquivo remessa para o banco e leitura do arquivo OFX de retorno
  • Gerenciamento de taxas de cartões de crédito e débito
  • Centro de custos e plano de contas
  • DRE
  • Manifestação de Notas Fiscais de Compra
  • Importação NF-e automática
  • Frente de caixa: frente de caixa completo para emissão de vendas ao consumidor, tanto em módulo separado quanto integrado ao Administrativo
  • Recebimento Pix integrado ao frente de caixa
  • Controle de comissões
  • Ordem de produção (básica)
  • Tabela e gerenciamento de preços
  • Gerenciamento de Promoções por período (dias da semana e horário)
  • Exportação de dados para contabilidade
  • Portal do contador
  • Sped Fiscal (ICMS) e Contribuições (Pis/Cofins)
  • Custom Report (relatórios personalizados)
  • Loja virtual (integração com e-commerce, mercado livre e marketplaces)
  • Diversos Relatórios

Dúvidas Frequentes

1

Possuem força de vendas para meus vendedores externos?

Sim, temos o força de vendas com vários recursos, possibilitando o vendedor de consultar o histórico de pedidos de seu cliente, podendo ser utilizado em android ou IOS.
2

Tenho um supermercado, consigo interligar o sistema com as balança?

Sim, os produtos são exportados para o programa da sua balança, não necessitando cadastrar de forma manual.

3

Tenho um supermercado, consigo interligar o sistema com o busca preço?

Sim, os produtos são exportados para o programa do busca preço, e os valores dos produtos podem ser consultados pelos clientes.

4

Como interligar várias lojas?

O Multiloja é dividido em duas categorias, com hospedagem e com replicação de dados.
5

Multiloja com HOSPEDAGEM

Na hospedagem para acesso direto, é imprescindível que se tenha conexão com a internet para acessar o banco de dados do Dinâmicos ERP e utilizar o sistema. Para isso, é necessário hospedar o banco de dados em nuvem. Outra alternativa é colocar o banco em uma das filiais, ou seja, local, e para isso será necessário o cliente contratar com o fornecedor de internet um link dedicado.
6

Multiloja com Replicação

No modelo de hospedagem com replicação, há a possibilidade de trabalhar mesmo que haja instabilidade na conexão com a internet, não é 100% offline, isso por conta que o sistema trabalha com um banco de dados local para o Dinâmicos ERP, esse que será replicado para o banco da nuvem e passar também a informação para as demais lojas, assim, todas as lojas possuirão sempre as mesmas informações devido a replicação.
Para utilizar a opção com replicação de dados é necessário entrar em contato com o setor comercial e passar pelas etapas do cronograma.
7

Quando meu fornecedor emite NF-e para minha empresa, preciso aguardar a nota para realizar a entrada no sistema?

Não, pois nosso sistema recebe de forma automática as notas emitidas para seu CNPJ, possibilitando inclusive o cadastramento dos produtos, fornecedores e títulos a pagar
8

Quando o sistema é na web, caso eu fique sem internet, é possível realizar vendas pelo PDV?

Sim, pois os PDV podem trabalhar de forma off-line, e assim que a internet é restabelecida o sistema faz a sincronização de forma automática.
9

O sistema possui Ordem de Serviço e é possível emitir notas de serviço eletrônica?

Sim, possui controle de veículos, equipamentos, e através da OS é possível gerar a NFS-e do seu município. É preciso solicitar antes a lista de municípios homologados para ter certeza de que seu município faz parte da lista.
10

O sistema pode ser integrado com loja virtual, e-commerce?

Sim, através de nosso hub de conexões, inclusive com os maiores marketplaces do mercado.
11

Sistema faz consignação de venda?

Sim, o gerenciamento de consignação de vendas no sistema fica localizado no Menu > Comercial > Consignação de vendas. Nesta tela é possível gerenciar as consignações geradas e todos os processos, além de criar novas atividades, visualizar as ações ativas, históricos e outros.
12

Sistema realiza a integração bancária e emissão de boletos?

Sim. O sistema controla o movimento e as contas bancárias, faz a remessa e leitura de retorno de boletos. Os boletos podem ser emitidos através de vários bancos.